Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia frustra tentativa de rapto de uma criança na Beira

Um cidadão nacional, que responde pelo nome de Simão Pedro, está detido, desde Quarta-feira (27), na cidade Beira, província de Sofala, acusado de tentativa de rapto de uma criança de nome Teresa Francisco, residente na zona de Manga-Massane, na mesma urbe.

O porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Pedro Cossa, explicou que na altura da tentativa do rapto, a vítima estava encontrava-se a sair da escola com destino à sua residência.

Segundo Cossa, o raptor trazia consigo um objecto contundente. Alguns transeuntes aperceberam-se da intenção do suposto malfeitor e informaram à Polícia. Houve disparos para o ar como forma de dispersar as pessoas que se movimentavam nas imediações e obrigá-las a procurar esconderijos. De seguida, Simão Pedro foi preso.

O porta-voz informou ainda que o presumido raptor encontra-se detido no Comando Provincial daquela cidade, onde aguarda pela legalização da sua detenção e instauração de um processo-crime com vista a responder pelos seus actos em tribunal.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!