Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mais um cidadão raptado à saída da sua loja em Maputo

Um cidadão moçambicano, de ascendência asiática, cuja identidade não apurámos, foi sequestrado, no princípio da noite de segunda-feira (05), na capital moçambicana, por pessoas ainda desconhecidas. A Polícia, confirma o caso e diz ter já pistas que levarão à localização dos protagonistas.

Segundo o @Verdade apurou, a vítima é proprietária de uma loja vocacionada para a venda de loiça, sita na zona baixa da cidade de Maputo.

O sequestro aconteceu por volta das 18h30, quase à saída do estabelecimento comercial denominado “Casa Universo, Lda”, no cruzamento entre as avenidas Guerra Popular e Zedequias Manganhela.

O indivíduo foi arrastado por um elemento supostamente trajado de uniforme da Unidade de Intervenção Rápida (UIR) quando se dirigia para a sua viatura.

A vítima tentou resistir mas não pôde fazer nada porque o presumível raptor estava munido com uma arma de fogo. Há relatos de que houve quatro disparos visando impedir a aproximação de pessoas que se encontravam no local ou transeuntes.

Inácio Dina, porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), confirmou a ocorrência e disse que e instantes depois a corporação se fez ao local. E tem pistas que permitirão levar ao paradeiro dos sequestradores.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!