Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mais três pessoas morrem em Zimpinga

Três pessoas morreram e duas outras ficaram feridas num acidente de viação ocorrido, Terça-feira, na região de Zimpinga, posto administrativo de Amatongas, distrito de Gondola, em Manica. O acidente de tipo choque entre viaturas, ocorreu, precisamente, no mesmo local onde, Sábado, ocorreu um outro acidente envolvendo um autocarro, no qual também morreram três pessoas.

Constam das vítimas mortais Augusto Ajuda, de 42 anos de idade, natural de Báruè, Sérgio Amadeu, de 28 anos, e Ibraim Juma, este último motorista da viatura “Toyota Hilux”, matrícula MBH 11-15, pertencente à transportadora Nabila, com a qual se embateu um auto-pesado de carga de marca “MAN”, matrícula MQB 31-83, conduzida por Sérgio Daniel, indicam dados da Polícia.

A Polícia, em Manica, na pessoa do seu porta-voz, Belmiro Mutadiua, avança a ultrapassagem irregular, por parte do auto-pesado de carga, como estando na origem do acidente que aconteceu, última Terça-feira, ao final do dia.

Ainda por coincidência, o autocarro que se envolveu em acidente que igualmente causou três vítimas mortais, Sábado, é da marca “MAN”, que seguia com destino a cidade de Maputo e que se despistou e embateu contra uma parede, naquele mesmo local.

A Polícia apela para que se observem as normas básicas de circulação nas vias públicas, entre as quais condução sem consumo de bebidas alcoólicas, evitar excessos de velocidade e de lotação.

Trata-se de um apelo que é feito com vista a contenção de acidentes, particularmente na quadra festiva já à porta.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!