Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Incêndio mata quatro membros da mesma família em Nampula

Quatro membros da mesma família encontraram a morte, Quarta-feira, na cidade de Nampula, em resultado de um incêndio que consumiu por completo a residência onde viviam.

Segundo o jornal Diário de Moçambique, trata-se da mãe e três filhos, que se viram surpreendidos pelas chamas já quando o fogo tomava proporções alarmantes. A quarta vítima, um menor, perdeu a vida no hospital onde havia sido internada.

Tudo se deu no bairro de Natikiri expansão, unidade comunal 5º Congresso e as vítimas são de nacionalidade congolesa tendo escapado apenas um menor, pois até a altura do sucedido, quatro pessoas se encontravam no interior da residência.

Testemunhas, no local, que estavam em estado de choque, disseram, à reportagem do Diário de Moçambique, que por volta da uma hora da madrugada ouviram gritos e uma chama consumindo a cobertura da residência, construída de paus e capim.

Afirmam que tentaram, mas sem sucesso, socorrer as vítimas, porque a única porta estava acorrentada e com cadeado no interior.

“Tentamos formas de arrombar não foi fácil, porque esta casa não tinha janelas e a porta era trancada com recurso a corrente e cadeado” disse uma testemunha.

Ninguém sabe dizer como aconteceu o incêndio, mas aventa-se a hipótese de fogo posto.

Agentes da Polícia acompanhados dos Bombeiros estiveram no local depois do sucedido para se inteirarem da ocorrência e avançar com a remoção dos corpos.

O chefe da família é apontado como estando na República Democrática do Congo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!