Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mais quatro partidos pequenos apoiam Guebuza

Mais quatro partidos pequenos anunciaram na quinta-feira, em Maputo, o seu apoio “incondicional” ao candidato presidencial da Frelimo, Armando Guebuza, nas eleições da próxima Quarta-feira. Trata-se do Partido Conservador Democrático (PCD), Frente Liberal, Partido da União Africana para a Salvação do Povo de Moçambique (UASPM) e do Partido Social Democrático Independente.

A semelhança dos outros partidos pequenos que há dias se “entregaram” a Frelimo e ao Movimento Democrático de Moçambique (MDM), as quatro formações politicas que na quinta-feira chamaram a imprensa, faltando apenas três dias para o fim da campanha eleitoral de 45 dias, não têm nenhuma expressão na esfera politica nacional.

Todos eles foram rejeitados pela Comissão Nacional de Eleições (CNE) quando tentaram se candidatar para “entrar” na próxima legislatura da Assembleia da República (AR), o parlamento moçambicano.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!