Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liverpool já está sob pressão no Campeonato Inglês

O Liverpool, o único membro do ‘Big Four’ que estreou sem vitória no campeonato inglês, já está sob pressão na hora de receber o Stoke City quarta-feira em jogo da segunda jornada. A derrota dos Reds para o Tottenham (2-1) domingo alimentou as preocupações sobre o nível atual do vice-campeão inglês.

A saída de Xabi Alonso para o Real Madrid parece ter afetado muito a equipe, ainda mais porque seu substituto, o italiano Alberto Aquilani, está indisponível até o fim de outubro. O Liverpool teve uma atuação pífia domingo contra o Tottenham. Nem os astros Steven Gerrard e Fernando Torres se salvaram.

Os homens de Rafael Benitez precisam reagir quarta-feira contra o Stoke em seu estádio de Anfield Road, ainda mais porque Manchester United, Chelsea e Arsenal estrearam com vitória e já abriram três pontos de vantagem. Os dois primeiros vão jogar fora de casa nesta segunda jornada.

Os Blues vão enfrentar o Sunderland na terça, e os Red Devils vão encarar o Burnley na quarta. Vários jogos foram adiados, entre eles o do Arsenal – que vem de uma goleada histórica contra o Everton fora de casa (6-1) – contra o Bolton, e o do Manchester City – que também venceu na primeira rodada – contra o Everton.

Confira o programa de jogos:

– Terça-feira: Sunderland – Chelsea Wigan – Wolverhampton

– Quarta-feira: Birmingham – Portsmouth Burnley – Manchester United Hull – Tottenham Liverpool – Stoke City

– Jogos adiados: Arsenal – Bolton Fulham – Blackburn West Ham – Aston Villa Manchester City – Everton

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!