Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pai de Michael Jackson diz que enterro será em 29 de agosto

Michael Jackson será enterrado em um cemitério em Hollywood no dia em que iria completar 51 anos, em 29 de agosto, ou seja, mais de dois meses depois de sua morte, disse seu pai, Joel Jackson, segundo o site da revista People.

Numa cerimônia particular, a família do rei do pop deverá enterrar seu filho mais famoso na manhã de 29 de agosto no Forest Lawn Cemetery, o mesmo cemitério onde seus parentes celebraram uma cerimônia fúnebre em 7 de julho, pouco antes do evento público no Staple Center de Los Angeles. Até o momento, nenhum outro membro da família Jackson confirmou essa informação revelada nesta segunda-feira pelo jornal New York Daily News e confirmada pela revista People.

Michael Jackson morreu no dia 25 de junho em consequência de uma parada cardíaca, devido a causas que a polícia ainda investiga. Há suspeitas de que seria viciado em fortes sedativos, utilizando as substâncias, possivelmente, com o consentimento dos médicos. Até agora as autoridades concentraram sua investigação em seu médico pessoal, Conrad Murray, e não indicaram quando divulgarão os resultados da autópsia realizada no cantor.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!