Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ligue 1: Rennes vence o PSG e ajuda o Lille

Jogando fora de casa, o Paris Saint-Germain foi derrotado pelo Rennes por 1 a 0 em jogo da 22ª jornada do Campeonato Francês.

O golo do Rennes acontenceu logo aos 19 minutos do primeiro tempo, com Brahimi. O PSG pressionou o adversário durante toda a segunda etapa, mas não conseguiu empatar. Com a vitória, o Rennes chegou aos mesmos 37 pontos do PSG, mas ocupa a terceira colocação, devido ao saldo de golos.

Com um ponto a menos que PSG e Rennes está o Olympique de Marselha, que não jogou bem, mas derrotou o lanterna Arles-Avignon por 1 a 0, com golo de Gignac.

O Lille, líder do Campeonato Francês, conseguiu um bom resultado fora de casa contra o Auxerre ao empatar em 1 a 1 este domingo, no fecho da 22ª jornada da competição. Com o resultado, a equipe do norte da França ampliou para cinco pontos sua vantagem sobre o segundo colocado, o Paris Saint-Germain. O líder da competição abriu o placar aos nove minutos, com o artilheiro Moussa Sow, mas o Auxerre deixou tudo igual a quatro minutos para o fim da partida, com um golo de Dariusz Dudka.

Nos outros jogos deste domingo, o Toulouse derrotou o desesperado Monaco por 2 a 0 enquanto o Lyon empatou com o Bordeaux em 0 a 0, perdendo chance de se aproximar ainda mais dos líderes.

Confira os resultados da 22ª jornada do Campeonato Francês:

Olympique de Marselha 1 x 0 Arles-Avignon

Montpellier 1 x 2 Saint-Etienne

Nice 1 x 0 Sochaux

Brest 2 x 1 Nancy

Caen 0 x 2 Lorient

Lens 1 x 1 Valenciennes

Rennes 1 x 0 Paris Saint-Germain

Auxerre 1 x 1 Lille

Toulouse 2 x 0 Monaco

Lyon 0 x 0 Bordeaux

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!