Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ligue 1: Marselha derrota Valenciennes e lidera

Um golo tardio de André-Pierre Gignac deu ao Olympique de Marselha uma vitória de 1 x 0 sobre o Valenciennes neste sábado, mantendo a invencibilidade do time no início da temporada e o levando à liderança do Campeonato Francês.

Gignac, que já tinha marcado nas duas primeiras partidas da atual campanha, conferiu depois que o goleiro Nicolas Pennetaud espalmou a cabeçada que André Ayew deu aproveitando o pontapé de canto de Mathieu Valbuena aos 39 minutos do segundo tempo.

Vice-campeão no ano passado, o Marselha desfrutou da sorte na etapa complementar, já que o Valenciennes perdeu duas chances claras pouco antes e depois do gol do adversário.

O Marselha encabeça a tabela com nove pontos, ultrapassando o perdulário Mônaco, que fez um empate sem gols com o Toulouse na sexta-feira.

O Olympique de Lyon tem a oportunidade de empatar em pontos com o Marselha ainda na tarde deste sábado, quando enfrenta o Reims. O campeão Paris St Germain, que empatou seus dois primeiros jogos, viaja para o campo do recém promovido Nantes no domingo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!