Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Calcio: Verona surpreende com 2 golos de Luca Toni e vitória sobre AC Milan

Uma dobradinha do veterano atacante Luca Toni na sua estreia no Hellas Verona garantiu uma vitória de 2 x 1 sobre o AC Milan de virada neste sábado, dia de sua primeira partida em 11 anos no Campeonato Italiano.

Dois golos de cabeça do italiano de 36 anos, a sua marca registrada, aos 29 minutos e aos oito do segundo tempo deram ao recém promovido Verona merecidos três pontos em seu primeiro jogo na temporada.

O AC Milan teve um desempenho decepcionante, apesar de sair na frente aos 14 minutos graças a Andrea Poli, que também estreava para a equipa visitante.

A vitória deleitou os adeptos, que tiveram que sofrer durante mais de uma década na segunda e na terceira divisões do Campeonato Italiano, enquanto seus rivais locais menores do Chievo Verona floresciam na liga principal.

Depois que o prefeito de Verona declarou, na sexta-feira, que Mario Balotelli atraiu críticas para si mesmo, os apoiadores do time da casa decidiram ironizar o atacante do Milan aplaudindo-o e entoando seu nome.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!