Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ligue 1: Lille dispara rumo ao título

O Lille chegou este sábado a sua quarta vitória consecutiva e ampliou sua liderança no Campeonato Francês.

Na abertura da 29º jornada, a equipa do artilheiro Moussa Sow, que voltou a marcar, bateu em casa o Caen, por 3 a 1, subiu para 58 pontos e abriu sete pontos sobre o Olympique de Marselha, que joga este domingo, fora de casa, contra o Lens.

Em contrapartida, o Rennes não passou de um empate sem gols, em casa contra o Auxerre, um dos piores do campeonato, e perdeu a chance de assumir provisoriamente a vice-liderança. A equipa continua em terceiro, com 51 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Lyon, que vai a Nice, este domingo, para enfrentar a equipa local.

Também o Paris Saint-Germain não fez valer o factor casa e ficou no 0 a 0 com o Lorient, oitavo colocado. O time parisiense continua em quinto, sete pontos à frente do Bordeaux, que empatou também sem golos, fora de casa, com o Nancy.

Nos outros jogos de sábado, o Monaco foi a Arles e derrotou o time local, por 2 a 0, enquanto o Sochaux recebeu o Brest e venceu por 2 a 1.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!