Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ligue 1: Gameiro destaca-se e PSG dispara

Javier Pastore, Diego Lugano e Jeremy Menez foram alguns dos nomes que chamaram a atenção do mercado da bola dentre as contratações do Paris Saint-Germain. Aos poucos, o atacante Kevin Gameiro também vai provando o seu valor. Este domingo, ele comandou a vitória por 3 a 1 sobre Ajaccio, anotando todos os três golos da equipe, que está isolada na liderança do Campeonato Francês.

O PSG agora tem aos 23 pontos, três a mais que deixou o Montpellier e o Lyon na tabela, que haviam vencido na véspera para colocar pressão na equipe da capital do país, que, no entanto, não mostrou-se intimidada em campo e abriu o placar logo aos dois minutos de jogo.

O brasileiro Nenê marcou um pontapé de canto e viu Armand desviar para a segunda trave, onde Gameiro aguardava livre para empurrar para as redes. Mesmo superior na partida, os parisienses sofreram o empate aos 24 minutos da primeira etapa, quando Medjani mostrou oportunismo para igualar o marcador.

A exemplo do primeiro tempo, o PSG voltou arrasador do intervalo. Aos 50 minutos, Gameiro aproveitou uma confusão da zaga adversária dentro da área para chutar sem grandes dificuldades e estufar as redes do guarda-redes Ochoa. Três minutos depois, a estrela do atacante brilhou novamente, e o francês conseguiu concretizar seu hat-trick na partida. Após o arqueiro do Ajaccio dividir uma bola com o meia Chantôme, Gameiro aproveitou a sobra para concluir e selar a vitória do time da capital. Na próxima jornada, o PSG ivai receber o Dijon, enquanto o Ajaccio viajará para enfrentar o Olympique de Marselha.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!