Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga ZON Sagres: campeão continua invicto

Já campeão de Portugal, classificado para a semifinal da UEFA Europa League o FC Porto continua ainda invicto na temporada. Este domingo, a equipe somou mais uma vitória na temporada, daquelas especiais, com um 3 a 2 no clássico contra o Sporting, no Dragão.

A equipa dirigida por André Villas-Boas não se cansa. Chegou desta maneira à 25ª vitória em 27 jornadas, num incrível aproveitamento de 95% dos pontos que disputou. Rendimento que propicia uma vantagem de 19 pontos sobre o segundo colocado Benfica. São agora 64 golos marcados e apenas 12 sofridos. Restam apenas três partidas para terminar de modo invicto a competição.

O Sporting bem que ofereceu resistência, mas acabou sendo mais um adversário a sucumbir diante do líder. Aos 11 minutos, com oportunismo, Matias Fernandez colocou o Leão à frente, desviando arremate de André Santos e enganando Helton. Depois de boas intervenções do goleiro Rui Patrício, o Dragão chegou ao empate com FalcGarcia aos 26. Cinco minutos depois, a reviravolta, com mais um golo do atacante colombiano, completando boa jogada de João Moutinho. O terceiro aconteceu já no finalzinho, com o jovem brasileiro Walter. Fernández ainda anotou o segundo aos 89, para descontar.

Mais cedo, o Benfica venceu o Beira-Mar por 2 a 1 com golos de Sidnei e Franco Jara, na Luz, com muitos de seus principais jogadores poupados. Tudo em nome do clássico contra o FC Porto durante a semana, pelas semifinais da Taça de Portugal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!