Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ligue 1: Olympique encosta na ponta

Com o empate do líder Lille na abertura da 31ª jornada, por 1 a 1 com o Bordeaux, os clubes que estão abaixo na tabela animaram-se. Na partida do Olympique de Marselha, segundo colocado, apesar do susto inicial do Montpellier, os visitantes viraram o placar, venceram por 2 a 1 e encostaram ao líder.

A equipa de Marselha tem agora 58 pontos, a apenas um do Lille. Faltam sete jornadas ainda para o complemento da Ligue 1.

A partida entre Montpellier e Olympique começou com a equipa da casa pressionando. Porém, os golos saíram somente no segundo tempo. Aos 19 minutos, Olivier Giroud marcou para os anfitriões. Três minutos depois, André-Pierre Gignac recebeu na área e bateu forte para empatar a partida. Aos 34, Loïc Rémy sofreu pênalti. Taye Taiwo cobrou e fez 2 a 1 para o vice-líder.

As equipes voltam a defrontar-se no próximo sábado na final da Copa da Liga da França. Na parte inferior da tabela, o Valenciennes, que ocupa a 14ª colocação, venceu o Arles-Avignon, último colocado e já rebaixado, por 1 a 0. Golo do atacante francês Gregory Pujol.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!