Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Borussia amplia vantagem

O Borussia Dortmund deu um largo passo rumo à conquista do Campeonato Alemão, este domingo. A equipa derrotou o Freiburg por 3 a 0, com uma convicente atuação, em casa.

A equipa de Juergen Klopp entrou em campo com um ânimo a mais: o vice-líder Bayer Leverkusen já havia sido goleado pelo Bayern de Munique, por 5 a 1, horas antes. O primeiro golo da partida foi marcado por Mario Götze. Ele recebeu o cruzamento rasteiro de Marcel Schmelzer e bateu com pé canhoto, aos 22 minutos.

Faltando cinco minutos para o fim do primeiro tempo, o líder do Alemão ampliou. Matt Hummels lançou pela esquerda e a bola sobrou para Robert Lewandowski deixar o seu. Kevin Grosskreutz completou o placar no Westfalenstadion.

Com os resultados do dia, o Borussia Dortmund aumentou para oito ponto de vantagem para o Leverkusen, segundo colocado do Campeonato Alemão. O Bayern de Munique assumiu a terceira colocação, com 55 pontos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!