Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Sporting empata com Tondela e é ultrapassado pelo FC Porto

Um golo da Joel Campbell ao “cair do pano” deu neste sábado o empate 1 a 1 ao Sporting na recepção ao Tondela, em jogo da oitava jornada da Liga Portuguesa de futebol, equipa que inaugurou o marcador aos 74 minutos.

O Tondela esteve muito perto de protagonizar ainda uma surpresa maior, depois de o venezuelano Jhon Murillo ter adiantado a sua equipa aos 74 minutos, mas Campbell, entrado logo depois do golo tondelense, evitou a derrota para os ‘leões’, ao anotar o tento da igualdade, aos 90+6.

Após este empate, o Sporting foi ultrapassado pelo FC Porto que recebeu e venceu, também neste sábado, o Arouca por 3 a 0.

Dois golos de André Silva, aos 43 e 78 minutos, que assim alcança o maliano Marega, do Vitória de Guimarães, no comando dos melhores marcadores, com sete tentos, e outro do argelino Brahimi, aos 90+1, ‘escreveram’ a vitória ‘azul e branca’.

O FC Porto assumiu à condição a liderança do campeonato com 19 pontos, o mesmos que o campeão Benfica, que no domingo se desloca ao Restelo para defrontar o Belenenses, enquanto o Arouca é penúltimo com cinco pontos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!