Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Sporting derrota Estoril e lidera provisoriamente

No regresso a casa, o Estádio José Alvalade (Lisboa), o “leão” sarou as feridas da derrota com o Rio Ave (3 a 1, no domingo), construiu uma vitória fácil diante do Estoril por 4 a 2 e chegou à liderança provisório do Campeonato português de futebol (15 pontos) – à espera de ver o que o Benfica (13) faz este sábado na visita ao Desportivo de Chaves.

O Sporting dominou por completo a partida, encostando o Estoril à sua área. E os estorilistas só conseguiram reagir quando já perdiam por 3 a 0 (com um bis de Bas Dost e um golo de cabeça de Coates, após uma saída em falso do guarda-redes Moreira).

O modo afoito dos estorilistas nos últimos minutos – quando, por fim, conseguiram visar a baliza de Rui Patrício – rendeu mais três golos. Dois de Bruno Gomes, a reduzir a desvantagem da equipa canarinha (graças a alguma descontração leonina…), e um de André, que se estreou a marcar pela equipa verde e branca.

No entanto, a vitória do Sporting nunca esteve em causa – e parecia garantida desde o minuto 62. Quanto ao Estoril, terá de fazer bem mais para ir além do 13.º lugar da Liga Portuguesa (quatro pontos) onde está neste momento.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!