Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Jackson bisa e FC Porto vence Moreirense

O FC Porto venceu neste domingo (31) em casa o Moreirense, em jogo da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol, e igualou o Vitória de Guimarães no topo da tabela. Jackson bisou na vitória dos “dragões”.

A equipa de Lopetegui sentiu muitas dificuldades em criar oportunidades de golo no primeiro tempo, destacando-se uma boa iniciativa da Ádrian López, que irrompeu a “muralha” minhota em dribles, e um bom remate de Danilo, que passou a centímetros do alvo. O Moreirense, por sua vez, apostou no constante “congelamento” do ritmo da partida, ao ponto do árbitro Bruno Esteves advertir o guardião Marafona e o capitão Filipe Melo para reatar mais rapidamente o jogo.

O espanhol Óliver Torres inaugurou o marcador, aos 70 minutos, com o colombiano Jackson Martínez a bisar, aos 81 e 86, tendo o seu compatriota Quintero desperdiçado uma grande penalidade (85).

O FC Porto somou o terceiro triunfo em outros tantos encontros e igualou, com nove pontos, o Vitória de Guimarães na liderança, enquanto o Moreirense sofreu a primeira derrota no regresso ao primeiro escalão, ocupando o 10.º posto, com quatro pontos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!