Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: FC Porto vence em Arouca e é líder isolado

O FC Porto venceu no terreno do Arouca, por 3-1, com bis de Jackson Martinez, e conservou a liderança da I Liga de futebol, à passagem da sétima jornada, depois de o Sporting ter ascendido provisoriamente ao comando.

No Estádio Municipal de Arouca, o avançado colombiano Jackson Martinez marcou aos 12 e aos 74 minutos, Pintassilgo reduziu aos 90 e Quintero fez o resultado final aos 90+2.

Jackson atingiu os sete golos no campeonato, mantendo a perseguição ao seu compatriota Fredy Montero, do Sporting, líder dos marcadores, com nove tentos.

O jogo ficou ainda marcado pela expulsão do treinador do Arouca, aos 84 minutos, por protestar um amarelo mostrado a Bruno Amaro.

Com este triunfo, o tricampeão nacional passou a somar 19 pontos, mais dois do que o Sporting, que no sábado goleou em casa o Vitória de Setúbal, por 4-0, com um par de golos de Montero. O Arouca permanece no 12.º lugar, com sete pontos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!