Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Francesa:Maxwell e Ibra marcam, PSG vence Olympique e volta a colar no líder Monaco

O Paris Saint-Germain voltou a ficar “cabeça a cabeça” com o Monaco na ponta do Campeonato Francês de futebol, com a vitória obtida neste domingo sobre o Olympique de Marselha, por 2 a 1, no encerramento nona jornada.

O lateral esquerdo Maxwell fez o primeiro do clube da capital francesa, aos 45 minutos do primeiro tempo. O golo aconteceu 11 minutos depois de o ganês André Ayew abrir o placar para o Olympique. O mesmo Ayew cometeu pênalti em Marquinhos e Zlatan Ibrahimovic cobrou aos 21 do segundo tempo para garantir a virada.

O resultado é ainda mais expressivo para o PSG porque o clube atuou desde o tempo inicial com um jogador a menos, já que Thiago Motta foi expulso ao cometer o penalti que resultou no golo do clube de Marselha.

Com a vitória de hoje, o Paris Saint-Germain chegou aos 21 pontos, igualando ao Monaco, que ontem o Saint-Étienne por 2 a 1.

O Olympique, por sua vez, caiu para a quarta colocação, com 17 pontos ganhos.

Uma posição acima do Bordeaux está o Lyon, que vai caindo de produção na competição, foi goleado pelo Montpellier por 5 a 1. A vitória colocou o campeão francês da temporada 2011/2012, na oitava colocação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!