Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: FC Porto vence Boavista e mantém pressão sobre o Benfica

O FC Porto venceu o Boavista por 1 a 0, com um golo de Soares aos sete minutos, e continua a um ponto do Benfica e da liderança do Campeonato Português de futebol.

No dérbi do Porto, Soares, que marcou o quinto golo em quatro jornadas pelo FC Porto, após cruzamento de Corona e jogada de Óliver Torres, revelou-se decisivo, num jogo recheado de polémica e decisões difíceis para o árbitro Fábio Veríssimo.

No final da primeira parte, Nuno Espírito Santo foi expulso, depois de Jesús Corona ter empurrado Talocha e desencadeado uma grande confusão entre as duas equipas – antes, o defesa do Boavista escapou à expulsão, após uma entrada duríssima que lesionou o mexicano.

À entrada para os últimos 10 minutos, as duas equipas ficaram reduzidas a dez jogadores: Henrique saiu lesionado e Maxi Pereira foi expulso por acumulação de cartões amarelos, falhando, assim, a recepção ao Nacional da Madeira na próxima jornada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!