Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

La Liga: Real Madrid segura liderança após grande reviravolta

O Real Madrid esteve a perder neste domingo por 2 a 0 no terreno do Villarreal, em jogo da 24ª jornada do Campeonato Espanhol de futebol, mas conseguiu ‘virar’ o resultado para 3-2 e segurou a liderança da competição. Os golos de Bale, Cristiano Ronaldo, de grande penalidade, e Álvaro Morata anularam a vantagem criada pelos golos de Trigueros e Bakambu.

A equipa afitriã entrou melhor no jogo e dispôs das melhores oportunidades durante o primeiro tempo, com o Real Madrid a não conseguir dominar a partida na primeira vez em que o técnico Zidane repetiu o ‘onze’ utilizado na final da Liga dos Campeões de 2016, na vitória frente ao Atlético.

Os golos só ‘surgiram’ no segundo tempo, com o primeiro a ser marcado aos 50 minutos por Manu Trigueros. Seis minutos depois, foi Bakambu a aumentar a vantagem.

Os ‘merengues’, até então adormecidos e pouco acutilantes nas ações ofensivas, reagiram e passaram a dominar o encontro, fazendo o 3-1 aos 64 minutos, através do galês Gareth Bale, de volta à titularidade depois de vários meses lesionado.

Depois de Bruno Soriano ter jogado a bola com a mão, o árbitro assinalou grande penalidade para o Real, que Cristiano Ronaldo converteu aos 74 minutos, restabelecendo a igualdade. O lance levou à expulsão de Fran Escribá, devido a protestos, e foi da bancada que o técnico do ‘submarino amarelo’ viu Marcelo cruzar para o cabeceamento certeiro de Morata, que consumou a reviravolta, aos 83 minutos.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!