Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: FC Porto mantém liderança apesar de empate no Estoril

O FC Porto perdeu, este domingo, os seus primeiros pontos da Liga portuguesa de futebol, ao empatar no reduto do Estoril a dois golos, em jogo a contar para a quinta jornada.

Num jogo que até aí estava um ritmo baixo, os portistas adquiriram vantagem aos 25 minutos num golo de ex-estorilista Licá, após uma falha de Babanco.

Dez minutos depois, a equipa da casa chegou ao empate na conversão de uma grande penalidade por Evandro, num lance em que Otamendi tocou de facto com a mão na bola, mas fora da grande área.

Na segunda parte, a equipa orientada por Paulo Fonseca surgiu mais forte e empurrou o Estoril para a sua defesa, acabando por chegar ao golo, aos 67 minutos, por Jackson Martinez.

Dois minutos depois, Varela desperdiçou uma oportunidade soberana para ampliar a vantagem do FC Porto, que depois viu o Estoril dar sinais de reação. Com Filipe Gonçalves e Balboa em campo, o Estoril começou a pressionar a defesa portista e acabou por chegar ao empate, a nove minutos do fim, por Luís Leal, que foi servido pelo recém-entrado Balboa.

A três minutos do final, o Estoril quase que voltou a marcar novamente por Luís Leal, mas o resultado manter-se-ia sem alterações até ao apito final.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!