Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Portuguesa: Benfica vence em casa e isola-se na liderança; FC Porto tropeça

No primeiro jogo do guarda-redes Júlio César pelo o Benfica, a equipa de Lisboa venceu o Moreirense no Estádio da Luz e isolou-se no comando do Campeonato português de futebol, após o empate do FC Porto, que escorregou contra o Boavista.

João Pedro marcou o primeiro golo sofrido pelo titular da selecção brasileira nas duas últimas Copas do Mundo aos 16 minutos.

A equipa visitante resistiu como pôde, mas o defesa brasileiro Marcelo Oliveira colocou tudo a perder ao ser expulso, aos 57. Com um homem a mais, o Benfica não encontrou grandes dificuldades para obter a reviravolta.

Eliseu empatou aos 69 minutos, Maxi Pereira desempatou aos 77, e Lima fechou aos 83 desde os onze metros.

O FC Porto escorregou no derbi da cidade após empatar sem golos no seu estádio do Dragão contra o Boavista, que passou esta época do campeonato senior à Primeira Liga, onde não atuava desde 2008, pela anulação de uma decisão judicial sobre corrupção desportiva.

A expulsão por vermelho direto do central brasileiro Maicon Roque deixou o Porto 65 minutos com um jogador a menos.

Outro grande que venceu neste domingo foi o Sporting, que goleou o Gil Vicente (0-4) no Estádio Cidade de Barcelos. Adrien Silva, Nani, Slimani e Carrillo construíram a goleada.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!