Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola 2014: Liga procura manter liderança na Beira enquanto Ferroviário mantém perseguição recebendo em Nampula o Desportivo de Maputo

O Têxtil de Púnguè, que luta para se manter no Campeonato Nacional de Futebol, recebe neste domingo (26), no seu reduto, a Liga Muçulmana que quer garantir os três pontos para se manter como líder da prova à frente do Ferroviário de Nampula que, nesta 25ª e penúltima jornada, recebe o Desportivo de Maputo.

“Sabemos da importância desse jogo, por isso vamos entrar concentrados para conquistar os três que podem nos ser úteis para as nossas aspirações nesta época, que a é a revalidação do título” afirmou Sérgio Faife, antigo treinador dos muçulmanos que agora é adjunto.

Ivo Gonçalves, treinador do Têxtil de Púnguè, ainda acredita na manutenção dos fabris da Manga no Moçambola e garante que a sua equipa vai jogar para ganhar “ainda faltam dois jogos por disputar e tudo pode acontecer, vamos entrar em campo para vencer e esperar que os nossos concorrentes directos percam pontos para continuarmos a sonhar com a manutenção.”

Aflitos, para além do Têxtil, estão o Ferroviário de Pemba, o Estrela Vermelha da Beira a também o Ferroviário de Maputo que precisam de pontuar para não descerem de divisão. Confira o quadro de jogos da jornada 25ª:

Sábado (25), 15h, Costa do Sol X HCB de Songo (Campo do Costa do Sol)

Sábado (25), 15h, Estrela Vermelha da Beira X Maxaquene (Campo do Ferroviário da Manga)

Domingo (26), 15h, Ferroviário de Maputo X Desportivo de Nacala (Estádio da Machava)

Domingo (26), 15h, Ferroviário de Pemba X Ferroviário da Beira (Estádio Municipal de Pemba)

Domingo (26), 15h, Têxtil de Púnguè X Liga Muçulmana (Caldeirão de Chiveve)

Domingo (26), 15h, Clube de Chibuto X ferroviário de Quelimane (Estádio Municipal de Chibuto)

Domingo (26), 15h, Ferroviário de Nampula X Desportivo de Maputo (Estádio 25 de Setembro)

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!