Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola 2014: Liga Muçulmana não vence terceiro jogo consecutivo

A Liga Muçulmana empatou na tarde desta quarta-feira (17) diante do HCB de Songo sem abertura de contagem em partida de acerto de calendário referente a jornada 20 do Campeonato Nacional de Futebol, o Moçambola. Com este empate os muçulmanos que já estão a três jogos sem vencer aumentaram para dois a vantagem sobre o segundo classificado.

Depois de ter somado a segunda derrota consecutiva na presente edição do Moçambola, 2 a 1 frente ao Maxaquene, a Liga Muçulmana continua sem vencer a três jogos. Nesta quarta-feira (17) não foi além de um empate sem abertura de contagem diante do HCB de Songo.

Com este resultado, a Liga Muçulmana continua na liderança do campeonato com 43 pontos, seguido pelo Ferroviário de Nampula com 41 pontos. O Ferroviário da Beira segue no terceiro lugar com 38 pontos.

Importa referir que na próxima ronda os muçulmanos recebem no seu reduto, na Matola C, o Desportivo de Maputo e o Ferroviário de Nampula vai defrontar o seu homónimo da Beira.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!