Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Europa: Trabzonspor e Lazio empatam em jogo de 6 golos

Trabzonspor e Lazio empataram nesta quinta-feira em 3 a 3 pela segunda jornada do grupo J da Liga Europa em futebol, enquanto o Sevilla venceu o Freiburg e isolou-se na liderança do grupo H.

Os donos casa iniciaram em ritmo forte, abrindo o placar aos 12 minutos com Yusuf Erdogan. Com um belo chute da entrada da área, Adrian Mierzejewski ampliou aos 22. Sete minutos depois, o nigeriano Ogenyi Onazi descontou para a equipe italiana. O ex-jogador de Atlético Mineiro e Palmeiras fez o terceiro aos 35 da etapa inicial.

Aos 16 minutos do segundo tempo, o jogo começou a mudar com a entrada do médio atacante Sergio Floccari na Lazio. O médio marcou golos aos 39 e 40 da etapa complementar, garantindo a igualdade para a equipe de Roma. O resultado deixou os dois adversários desta tarde dividindo a ponta do grupo J, com quatro pontos.

Na terceira colocação está o Apollon, do Chipre, que derrotou fora de casa o Légia Varsóvia por 1 a 0, com golo do argentino Gaston Sangoy, aos 11 minutos do primeiro tempo. O atacante revelado pelo Boca Juniors havia perdido penalti aos 24 da etapa inicial.

Outro que está liderando tranquilo o seu grupo é o Sevilla, que venceu o Freiburg por 2 a 0, chegando aos seis pontos ganhos no grupo H. Os golos da vitória do time espanhol foram marcado pelos atacantes Diego Perotti, de pênalti, e Carlos Bacca.

Na outra partida, o tcheco Slovan Liberec bateu o Estoril por 2 a 1, chegando assim aos quatro pontos.

Na França, o Vitória de Guimarães isolou-se na ponta do grupo I, com empate com o Lyon, em 1 a 1. Moussa Maazou marcou para os visitantes e Maxime Gonalons igualou o placar para os donos da casa que chegaram aos dois pontos.

Em outro jogo do mesmo grupo, na Croácia, Rijeka e Betis empataram em 1 a 1, com os donos da casa marcando seu primeiro ponto, e a equipe espanhola igualando o Lyon na tabela. Os golos foram marcados por Leon Benko, para os donos da casa, e Cedric, para o alviverde de Sevilha.

Na Noruega, em jogo válido pelo grupo K, o médio atacante Ricardinho fez o golo que garantiu empate ao Sheriff, da Moldávia, com o Tromso, em 1 a 1.

Confira os resultados da jornada desta quinta-feira.

Grupo A: Kuban 0 – Valencia 2.

Grupo D: Rubin 3 – Zulte Waregem 0.

Grupo G: Genk 2 – Thun 1. Rapid Viena 2 – Dínamo de Kiev 2.

Grupo H: Sevilla 2 – Freiburg 0. Slovan Liberec 2 – Estoril 1.

Grupo I: Lyon 1 – Vitória de Guimarães 1. Rijeka 1 – Betis 1.

Grupo J: Legia Varsóvia 0 – Apollon 1. Trabzonspor 3 – Lazio 3.

Grupo K: Anzhi 0 – Tottenham 2. Tromso 1 – Sheriff 1.

Grupo L: Shakhter Karagandy 2 – Maccabi Haifa 2. AZ Alkmaar 1 – PAOK Salonica 1.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!