Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Europa: Porto perde em casa mas elimina Sevilla

Com muitas oportunidades desperdiçadas, o FC Porto perdeu em casa por 1 x 0 para o Sevilla esta quarta-feira, mas garantiu o apuramento para os oitavos de final da Liga Europa devido aos golos marcados como visitante, após empate de 2 x 2 no resultado agregado.

Os portugueses, que venceram por 2 x 1 na Espanha na semana passada, entraram em campo com o retrospecto de apenas uma derrota em 34 partidas e foi melhor em campo ao longo da partida. O atacante brasileiro Hulk desperdiçou algumas chances de marcar, e o colombiano Radamel Falcão acertou uma cabeçada na trave.

Mas a equipa da casa foi surpreendida quando seu ex-atacante Luís Fabiano que aproveitou um passe de Álvaro Negredo para marcar o único golo do jogo, aos 26 minutos da etapa final.

Logo depois o FC Porto sofreu outro susto quando o lateral-esquerdo Alvaro Pereira recebeu um cartão vermelho direto por uma falta em Gary Medel. O defensor do Sevilla Alexis também foi expulso ao receber um segundo cartão amarelo, aos 30 minutos. C

om mais espaço para os atacantes, os dois lados chegaram perto de marcar nos momentos finais. O atacante do Sevilla Frederic Kanouté quase fez o segundo numa cabeçada, e o FC Porto obrigou o guarda-redes Javi Varas a fazer mais algumas defesas.

O FC Porto agora enfrentará a equipa russa do CSKA Moscou nos oitavos de final.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!