Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Bayern marca no fim com Gomez e derrota a Inter de Milão

Mario Gomez marcou no final da partida e garantiu ao Bayern de Munique uma importante vitória por 1 x 0 sobre a atual campeã Inter de Milão, na repetição da final da Liga dos Campeões no ano passado.

O Bayern foi derrotado por 2 x 0 na decisão passada pela equipa então comandada por José Mourinho, agora no Real Madrid.

Jogando em casa, a Inter, treinada atualmente pelo brasileiro Leonardo, criou as melhores chances no início, mas o Bayern era perigoso e ficou em boa situação para o jogo da segunda mão dos oitavos de final, na Alemanha.

A Inter teve uma boa oportunidade em cobrança de falta de do defensor Andrea Ranocchia. O Bayern também ameaçava e Luiz Gustavo chegou perto de marcar duas vezes, enquanto Franck Ribery sempre ameaçava a baliza da Inter.

No último minuto do jogo, o guarda-redes Júlio César defendeu com uma palmada um remate de longa distância de Arjen Robben e Mario Gomez completou para as redes no ressalto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!