Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Real Madrid vira contra o Napoles sob comando de Sergio Ramos

Sergio Ramos fez de cabeça o golo do empate e participou de um autogolo para ajudar o Real Madrid a vencer o Napoles por 3 a 1 nesta terça-feira, classificando o actual campeão aos quartos-de-final da Liga dos Campeões Europeus em futebol, depois de um primeiro tempo nervoso.

A equipa italiana, que perdeu também por 3 a 1 o jogo da 1ª mão dos oitavos de final, parecia capaz de superar o resultado ao dominar o primeiro tempo e abrir o placar com Dries Mertens aos 24 minutos.

Mas as esperanças do Napoles de uma primeira aparição nos quartos-de-final terminaram quando o defesa Ramos, que tem o hábito de resgatar a sua equipe, marcou de cabeça aos 6 minutos do segundo tempo.

Ele repetiu a jogada seis minutos mais tarde, embora a bola tenha desviado em Mertens – a Uefa registou autogolo do belga.

Alvaro Morata marcou mais um golo para o Real nos acréscimos, completando um placar agregado de 6 a 2, que levou o time espanhol para os quartos-de-final da Liga dos Campeões pela sétima vez consecutiva.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!