Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Bayern de Munique arrasa Arsenal por 10 a 2 no agregado dos oitavos

O Bayern de Munique conseguiu uma segunda vitória consecutiva por 5 a 1 sobre o Arsenal para avançar para os quartos-de-final da Liga dos Campeões Europeus em futebol com 10 a 2 na soma dos dois jogos, nesta terça-feira, no Emirates Stadium.

Buscando ser o primeiro clube da história da Liga dos Campeões a superar essa desvantagem, o Arsenal venceu o primeiro tempo com golo de Theo Walcott.

Mas depois que Robert Lewandowski empatou em cobrança de penálti e o capitão do Arsenal Laurent Koscielny foi expulso, os líderes do Campeonato Alemão se animaram contra os desanimados anfitriões.

Robben aproveitou um erro defensivo aos 23 minutos, antes de Douglas Costa, que iniciou no banco de reservas, marcasse o terceiro, o que levou parte da claque do Arsenal a deixar o estádio.

Arturo Vidal ainda marcou duas vezes, e o Arsenal foi eliminado pela sétima vez consecutiva nos oitavos de final, de forma humilhante.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!