Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Autoridades encontram bolsas com restos de seis homens no México

As autoridades mexicanas encontraram nesta terça-feira 13 bolsas com restos de seis homens “em estado de decomposição” no estado de Guerrero, informaram fontes oficiais.

O porta-voz do governo de Guerrero, Roberto Álvarez Heredia, indicou em comunicado que as bolsas foram encontradas em um caminho da comunidade El Manguito, no município de Chilapa, depois de uma denúncia anónima.

“São treze bolsas pretas de plástico com restos de seis homens em estado de decomposição”, afirmou Álvarez Heredia. O Exército mexicano isolou o local, enquanto peritos analisavam o levantamento dos corpos.

Em Chilapa, os grupos criminosos Los Ardillos e Los Chefes mantêm uma guerra pelo controle do território para o tráfico de drogas.

Os confrontos aumentaram na região nos últimos dias, deixando um saldo de 20 homens mortos, três deles mutilados e abandonados na terça-feira sobre a estrada que liga a Cidade do México ao porto de Acapulco.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!