Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Real Madrid confirma classificação após falha de Gomes

O Real Madrid confirmou a sua classificação para enfrentar o Barcelona numa semifinal da Liga dos Campeões ao vencer o Tottenham Hotspur por 1 x 0, em Londres, esta quarta-feira, completando uma vitória de 5 x 0 no placar somado das duas eliminatórias.

Cristiano Ronaldo marcou um dos golos mais fáceis de sua carreira depois que o guarda-redes brasileiro do Tottenham Gomes deixou a bola escapar das suas mãos após um remate de longe do atacante português, aos 5 minutos do segundo tempo.

O Real, que já tinha vantagem de 4 x 0 obtida no jogo de ida há uma semana, não teve sua classificação em risco em nenhum momento, mas precisou manter o foco para garantir a segunda vitória em duas partidas contra o adversário inglês. O Tottenham, estreante na Liga dos Campeões, chegou a marcar um golo no primeiro tempo com Gareth Bale, mas o lance foi anulado por impedimento do meia Luka Modric.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!