Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: “Poker” de Lewandowski põe Dortmund à beira da final

O Borússia Dortmund ficou muito perto de atingir a final da Liga dos Campeões Europeus, que pode ser disputada por duas equipas alemãs, ao vencer em casa o Real Madrid por 4-1. O polaco Lewandowski apontou quatro golos, Ronaldo também marcou.

A jogar em casa, os germânicos precisaram de apenas de oito minutos para se colocar em vantagem na partida, quando o avançado polaco marcou o seu primeiro golo neste jogo.

A dois minutos do intervalo, Cristiano Ronaldo ainda deu o empate aos merengues, mas uma série de três golos do goleador polaco entre 50 e os 67 minutos, o último dos quais de penalty, deram por completo a volta ao resultado.

Para evitar uma final cem por cento alemã da Liga dos Campeões, uma vez que o Bayern Munique já está praticamente apurado após golear o Barcelona, o Real Madrid precisa de marcar três golos em casa para marcar presença no jogo decisivo a realizar no Estádio do Wembley, a 25 de maio.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!