Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões europeus: Messi acerta trave, poste… Chelsea eficaz apura-se para final

Acostumado a sempre decidir a favor do Barcelona, Lionel Messi experimentou um sentimento distinto nesta terça-feira. Com atuação abaixo da média e, principalmente, um penalti perdido, o craque argentino acerto na trave, e ainda no poste, e viu os catalães serem eliminados pelo Chelsea na semifinal da Liga dos Campeões, no Camp Nou, com empate por 2 a 2.

O herói, desta vez, foi o brasileiro Ramires, que marcou um golaço no fim do primeiro tempo e ajudou a garantir os ingleses na grande final do dia 19 de maio, em Munique.

Busquets e Iniesta marcaram para o Barça, enquanto Fernando Torres fechou o caixão culé nos acréscimos.

O resultado desta terça praticamente coloca a palavra fracasso como a melhor para definir a temporada dos espanhóis, a quarta de Guardiola no comando do clube, uma vez que o título espanhol é quase impossível (o Real está sete pontos na frente restando quatro rodadas).

Para evitar uma tragédia ainda maior, o Barça joga com o Athletic Bilbao no dia 25 de maio, no Vicente Calderón, em Madri, na final da Copa do Rei.

Já o Chelsea, que desdobrou-se em campo com um homem a menos desde os 37 minutos da etapa inicial (Terry foi expulso ao dar uma joelhada em Sánchez), agora fica ligado na televisão e espera nesta quarta-feira o adversário da final: Real Madrid e Bayern de Munique jogam esta quarta-feira no Santiago Bernabéu. No jogo da primeira mão, os alemães venceram por 2 a 1.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!