Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Kaká comanda vitória do Real Madrid sobre Ajax

Kaká marcou um golo e participou de outros dois na vitória do Real Madrid sobre o Ajax Amsterdã por 3 x 0 esta terça-feira, e a equipa espanhola lidera o Grupo D da Liga dos Campeões. Sob o comando do novo técnico Claudio Ranieri, a Inter de Milão reanimou a sua campanha na Liga dos Campeões com uma vitória sobre o CSKA em Moscovo. Um golo marcado no fim do jogo por Ashley Young deu ao Manchester United um empate por 3 x 3 com o Basel no estádio Old Trafford, pelo Grupo C. A contar para o grupo A o atacante Mario Gomez marcou dois golos no primeiro tempo para garantir a vitória de 2 x 0 do Bayern de Munique sobre o Manchester City.

O atacante português Cristiano Ronaldo abriu o placar aos 25 minutos no estádio Santiago Bernabéu ao finalizar uma jogada bem armada de contra-ataque. O brasileiro Kaká fez o segundo num chute da entrada da área e passou para o atacante francês Karim Benzema marcar o terceiro, este já no segundo tempo do jogo.

Na outra partida do Grupo D, o Olympique Lyon derrotou o Dínamo Zagreb por 2 x 0, com golos de Bafetimbi Gomis e Bakary Kone. O Lyon, que disputa a principal competição europeia pela 12a vez seguida, tem dois pontos a menos que o Real.

Com Ranieri, Inter vence CSKA por 3 x 2 em Moscovo

A Inter de Milão venceu o CSKA de Moscovo por 3 x 2, apesar de ter desperdiçado uma vantagem de dois golos. A Inter, que perdera em casa por 1 x 0 para o turco Trabzonspor na sua estreia no Grupo B, há duas semanas, começou a partida na capital russa de forma arrasadora. O defesa brasileiro Lúcio abriu o marcador logo aos seis minutos, depois de cobrança de um pontapé de canto, após ficar livre no segundo poste. Giampaolo Pazzini acrescentou o segundo aos 23, com um toque de dentro da área após cruzamento rasteiro de Yuto Nagatomo, mas a Inter permitiu que os donos da casa voltassem ao jogo.

Alan Dzagoyev reduziu numa cobrança de falta no fim do primeiro tempo, e o atacante brasileiro Vagner Love empatou para os russos a 13 minutos do fim do jogo. O CSKA, no entanto, não foi além e a Inter chegou à vitória com o atacante Mauro Zarate, que entrou na etapa final e marcou o golo da vitória apenas dois minutos após a equipe ter levado o empate. A equipa russa, que na estreia empatou por 2 x 2 com o Lille, não teve mais forças para reagir.

Manchester United consegue empate no fim com Basel

A equipe inglesa perdia por 3 x 2 depois a equipa suiça virou o placar de forma surpreendente. Dois golos de Danny Welbeck em dois minutos garantiram ao Manchester uma vantagem confortável aos 17 minutos, porém o Basel recuperou-se com dois golos na sequência no segundo tempo, através de Fabian Frei e Alexander Frei. Alexander Frei ainda marcou o terceiro golo na marcação de um cobrança de pênalti aos 31 minutos.

Os campeões suíços defenderam a vantagem de forma desesperada, mas acabaram sofrendo o golo de empate aos 45 minutos num cabeceamento de Young.

Também esta terça-feira, o Benfica teve uma vitória merecida, 1 x 0 diante dos estreantes romenos do Otelul Galati, em Bucareste. O golo da equipa portuguesa foi marcado pelo brasileiro Bruno César no final do primeiro tempo. Basel e Benfica lideram o grupo com quatro pontos em dois jogos, e o Manchester vem em terceiro, com dois pontos.

Bayern vence Manchester City com golos de Mario Gomez

O artilheiro do Campeonato Alemão colocou a equipa da casa em vantagem aos 38 minutos, depois do guarda-redes Joe Hart salvou dois remates de Franck Ribéry e Thomas Muller. Gomez fez o segundo aos 45 minutos numa finalização de curta distância.

O City, que empatou em casa com o Napoli na sua primeira partida na competição, teve uma atuação fraca. Já o Bayern ampliou a sua série de vitórias para 10 partidas. A equipe alemã lidera o Grupo A do torneio com seis pontos em duas partidas, seguido pelo Napoli, com quatro pontos.

Os italianos derrotaram o Villarreal em casa por 2 x 0, com um golo do atacante uruguaio Edinson Cavani e outro do meio-campista eslovaco Marek Hamsik. O Manchester City soma um ponto e o Villarreal é o último do grupo, sem nenhum ponto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!