Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: FC Porto derrota Clube Brugge na primeira vitória na competição

O FC Porto garantiu na noite desta terça-feira, em Bruges, a primeira vitória na presente edição da Liga dos Campeões europeus em futebol, ao bater o Clube Brugge por 2 a 1, já em tempos de descontos.

Os “dragões”, contudo, tiveram de suar bastante para trazer os três pontos da Bélgica, pois Vossen ainda colocou a equipa da casa a vencer antes do descanso, numa primeira parte que os azuis e brancos ficaram um pouco aquém das expectativas, sobretudo no que diz respeito à finalização.

No segundo tempo, contudo, foram sempre a equipa mais perigosa e conseguiram materializar o ascendente com dois golos, o primeiro de Layún, num rápido contra-ataque, e o outro de André Silva, aos 92′, numa grande penalidade a castigar um derrube de Corona na área.

Com este resultado o FC Porto está agora no terceiro lugar com os mesmos quatro pontos que o Copenhaga, que esta terça-feira saiu derrotado (0-1) de Leicester.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!