Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Cristiano Ronaldo marca e garante vitória do Real contra o Manchester

Ex-herói do Manchester United, o médio atacante Cristiano Ronaldo marcou o golo da vitória contra o seu antigo clube para dar ao Real Madrid a vitória por 2 x 1 no estádio Old Trafford e uma vaga nos quartos de final da Liga dos Campeões europeus em futebol.

O Manchester United vencia por 1 x 0 depois que Sergio Ramos marcou um autogolo e deu a liderança ao clube da casa no início do segundo tempo, resultado que classificava o United.

A partida, no entanto, mudou quando o médio atacante Nani foi expulso numa decisão dura do árbitro turco Cuneyt Cakir por uma entrada desastrada, mas não perigosa, em Alvaro Arbeloa.

Dez minutos mais tarde, Luka Modric, que saira do banco de reservas, acertou um lindo chute da entrada da área, empatando o confronto. Logo depois, após jogada bem trabalhada pelo Real, Cristiano Ronaldo deslizou e empurrou um cruzamento de Gonzalo Higuaín para as redes.

Foi uma noite especial no Old Trafford, já que o médio de 39 anos Ryan Giggs fez o seu jogo número 1.000 como profissional, e Ronaldo foi recebido calorosamente no seu primeiro retorno ao campo desde que trocou o Manchester pelo Real, em 2009, e nem comemorou o golo que garantiu o apuramento dos merengues.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!