Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Atlético de Madri perde para Bayern mas apura-se para a final

O Atlético de Madri alcançou nesta terça-feira a final da Liga dos Campeões pela segunda vez em três temporadas, avançando por ter marcado golo fora de casa após derrota por 2 a 1 para o Bayern de Munique, na qual ambos os clubes perderam penáltis, e empataram em 2 a 2 no agregado das duas eliminatórias.

O Atlético irá enfrentar o Real Madrid, para quem perdeu na final de 2014, ou Manchester City, que defrontam-se na partida da 2ª mão da semifinal nesta quarta-feira.

Com o resultado, a equipe espanhola estragou as chances do Bayern de conquistar a tríplice coroa, depois de ganhar a partida da 1ª mão por 1 a 0 na semana passada.

O Bayern abriu o placar com um golo de falta de Xabi Alonso aos 31 do primeiro tempo, mas Antoine Griezmann igualou para a equipa espanhola aos 9 do segundo tempo, marcando seu sétimo golo na competição.

Robert Lewandowski marcou aos 29 do segundo tempo, mas não foi suficiente para garantir a classificação do time alemão.

Thomas Mueller perdeu um pênalti no primeiro tempo para o Bayern e Fernando Torres perdeu outro para o Atlético, na partida que marca a terceira eliminação seguida do Bayern por um clube espanhol em semifinais da Liga dos Campeões nas três temporadas sob comando do espanhol Pep Guardiola.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!