Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões Europeus: Arsenal acaba com invencibilidade do Bayern de Munique

Olivier Giroud marcou dois minutos depois de entrar em campo vindo do banco de reservas e Mesut Ozil marcou praticamente no último chute da partida para dar ao Arsenal a vitória por 2  0 sobre o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões Europeus nesta terça-feira.

Giroud substituiu Theo Walcott aos 30 minutos do segundo tempo e marcou de cabeça após cruzamento de Santi Cazorla aos 32 da segunda etapa da partida pelo Grupo F no Emirates Stadium, dando a primeira vitória à equipe londrina nesta edição do torneio, depois de perder as duas primeiras partidas na Liga dos Campeões.

Ozil fez o segundo no que foi praticamente o último chute do jogo, quando a bola cruzou a linha pouco antes do goleiro do Bayern Manuel Neuer afastá-la.

O resultado parecia pouco provável, pois os actuais campeões alemães mantiveram o Arsenal na defensiva por longos períodos do primeiro tempo e controlaram a posse da bola no segundo tempo, até o golo de Giroud.

O resultado pôs fim à sequência de 12 vitórias do Bayern em todas as competições e manteve o Arsenal vivo, apesar de o clube ainda estar na última posição do grupo, com três pontos. O Bayern e o Olympiakos Piraeus têm seis pontos cada, enquanto Arsenal e Dinamo Zagreb tem três.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!