Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga dos Campeões: Cristiano Ronaldo supera Messi na “champions” e Real atropela Shakhtar

Cristiano Ronaldo superou e colocou três golos de vantagem sobre Lionel Messi na disputa pela artilharia histórica da Liga dos Campeões Europeus em futebol ao marcar três vezes na vitória do Real Madrid por 4 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk, que teve um jogador expulso, na estreia de ambas as equipes no grupo A da competição europeia. Para o mesmo grupo Angel Di Maria levou seu toque de classe para o jogo e o Paris St Germain venceu por 2 a 0 o Malmo.

Um erro evidente do guarda-redes do Shakhtar Andriy Pyatov permitiu a Karim Benzema abrir o placar aos 30 minutos de jogo antes de os visitantes serem reduzidos a 10 jogadores aos cinco minutos do segundo tempo, quando Taras Stepanenko fez falta em Sergio Ramos e recebeu o segundo cartão amarelo.

O Real dobrou a vantagem quando a bola chutada por Cristiano Ronaldo atingiu as costas de Darijo Srna aos 11 minutos da segunda etapa e o árbitro marcou um penálti inexplicável para os donos da casa. O português converteu a penalidade e voltou a marcar de penálti nove minutos mais tarde, depois que Marcio Azevedo tocou a bola na mão dentro da área.

Cristiano Ronaldo, que marcou cinco vezes contra o Espanhol pelo Campeonato Espanhol no sábado, marcou o terceiro aos 36 minutos do segundo tempo, levando o total de golos marcados por ele na Liga dos Campeões para 80.

Di Maria comanda vitória do PSG sobre o Malmo

O campeão francês iniciou sua campanha na Liga dos Campeões com uma vitória em casa contra o Malmo. Di Maria marcou aos 4 minutos e Edinson Cavani fez 2 a 0, de cabeça, no segundo tempo, em confronto no Parc des Princes.

Zlatan Ibrahimovic fez uma partida má contra o clube onde iniciou a carreira, após ter disputado apenas um jogo na temporada, e foi substituído por Javier Pastore a 15 minutos do fim.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!