Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga cada vez mais líder do Moçambola

A Liga Muçulmana vai cimentando, com alguma tranquilidade, a sua posição de líder do Moçambola, agora com 37 pontos contra 33 da dupla constituída pelo Ferroviário de Maputo e pelo Desportivo, no sábado os pupilos do professor Neca golearam o Ferroviário de Nacala por 7-1.

 

No “derby” de vizinhos, Desportivo e Maxaquene, empataram a um golo numa partida em que os alvi negros dominaram sem conseguirem no entanto traduzirem esse domínio em golos.

O Costa do Sol voltou a mostrar a perder pontos em casa desta vez perante um Atlético Muçulmano matreiro e que se arruma bem tacticamente, zero a zero foi o resultado.Começa a crescer a contestação ao treinador João Chissano .

O Ferroviário de Maputo recebeu e venceu o Matchedje, no Estádio da Machava, por 2-0 e saltaram para o segundo posto. O Ferroviário da Beira recebeu o FC Lichinga e venceu por duas bola sem resposta e deu um salto da oitava posição para a quinta.

Em Tete, no “derby” local, Chingale e HCB de Songo repartiram os pontos em disputa com um 0-0, provavelmente bom resultado para ambos.

O Ferroviário de Nampula recebeu e venceu o Textáfrica, por 2-1, vitória que ainda não tira os locomotivas de baixo da linha de água.

 

Classificação:

Liga Muçulmana soma 37 pontos

Ferroviário de Maputo e Desportivo 33

Costa do Sol 32

Ferroviário da Beira e Maxaquene 26

HCB 25, Matchedje 23

FC Lichinga e Atlético Muçulmano 22

Chingale 15

Textáfrica 14

Ferroviário de Nampula 13

Ferroviário de Nacala 5 pontos.

 

Próxima jornada 18ª:

Textáfrica-Maxaquene

Matchedje-Ferroviário de Nampula

HCB de Songo-Ferroviário de Maputo

Atlético Muçulmano-Chingale

FC Lichinga-Costa do Sol

Ferroviário de Nacala-Ferroviário da Beira 

Liga Muçulmana-Desportivo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!