Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Basquetebol: Costa do Sol derrotado e quase fora dos play offs

O Costa do Sol foi derrotado na noite da passada segunda-feira, pelo Maxaquene por 86 a 61 pontos, em partida da 14ª e última jornada da fase regular da Liga Nacional de Basquetebol. 

Com esta derrota a equipa de Milagre Macome poderá não garantir o apuramento para os “play-offs” uma vez que para a garantir a vaga restante o Ferroviário da Beira apenas terá que vencer o frágil e já despromovido Desportivo da Beira. Esta partida realiza-se esta terça-feira apartir das 18 horas depois de ontem haver sido adiada em virtude de problemas nas tabelas do pavilhão dos desportos da Beira.

Em outra partida da última jornada o Ferroviário de Maputo venceu ao Desportivo de Maputo por 84 a 83 pontos e garantiu a sua presença na fase seguinte deste torneio. 

Recorde-se que o Maxaquene o Desportivo de Maputo já haviam garantido o apuramento para os “play-offs” da Liga de Basquetebol. 

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!