Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Líbia encerra fronteiras

O Ministério líbio do Interior anunciou a decisão de suspender as entradas e as saídas a partir dos pontos de passagem transfronteiriços no leste e no oeste do país, desta Quarta-feira (13) até a próxima Segunda-feira.

O Governo líbio anunciou uma série de medidas de segurança por ocasião do segundo aniversário da revolução de 17 de Fevereiro que culminou na destituição do regime de Muamar Khadafi.

Citado pela imprensa, o porta-voz do Ministério Interior, Mojdi al-Arfi, precisou que esta medida surge na sequência da decisão tomada para a administração da crise no país.

Segundo o Ministério do Interior, os movimentos aéreos estarão também limitados nos aeroportos de Tripoli e de Benghazi durante este período, excepto os voos internos.

O porta-voz do Ministério do Interior precisou, no entanto, que estas medidas são apenas disposições de segurança, apelando a todos os serviços abrangidos para o seu cumprimento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!