Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Na Fortaleza de Maputo: Há Jazz Wine Festival!

Em 2013, a terceira edição do Jazz and Wine Festival, em Maputo, a acontecer nos dias 14 e 15 de Fevereiro, terá lugar num do mais turísticos espaços da capital moçambicana – a Fortaleza de Maputo…

O Jazz Wine Festival deste ano está – como acontece com muitas produções culturais – associado às Festividades do Dia de São Valentim.

Tanto é que para não deixar a ocasião passar despercebida entre os vários artistas que se associam àquele movimento, para amanhã, Quinta-feira, 14 de Fevereiro, estão agendados para actuar no espaço da Fortaleza de Maputo quatro artistas, nomeadamente New Joint, Jutty, Noémia e Hawaio, ao passo que na Sexta-feira, a animação musical estará a cargo de Rahima, Kaliza, Xixel Langa, Seth Swazi e Zoco Dimande.

A produção do evento assegura que “o Festival irá unir as pessoas de toda a nossa cidade e de arredores, trazendo o que tem de bom para oferecer e reafirmar a reputação de Moçambique como uma das principais experiências da promoção e divulgação da enogastronomia. Este ano não será excepção, com produtos de qualidade superior e vinhos finos novamente no show, um número bom dos nossos muito bons fornecedores e adegas”.

O evento que irá decorrer em dois dias consecutivos resulta da parcerias de várias instituições, nomeadamente a Fortaleza de Maputo, a Mozamvini e a Tropigalia – como patrocinadores – sob produção da DK Eventos.

A entrada para pessoas singulares está condicionada a mil meticais, enquanto um casal tem acesso com base num valor de 1500 meticais, incluindo alguns brindes

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!