Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Líbia desmente tentativa de assassinato do chefe do Estado-Maior do Exército

O Estado-Maior-General (EMG) das Forças Armadas líbias desmentiu, Segunda-feira (15), as informações divulgadas nalguns jornais da imprensa escrita sobre uma tentativa de assassinato do seu chefe interino, general Salem Kindil.

“As informações fornecidas pela imprensa e pelos sites da Internet sobre uma eventual tentativa de assassinato do general Kindil são sem fundamento”, disse o porta-voz do EMG, coronel Ali al-Cheikhi.

O que aconteceu, disse, foi uma discussão entre os membros do EMG encarregues da guarda de alguns sítios em Tripoli e o chefe do Estado-Maior-General sobre os seus atrasados financeiros.

As discussões chegaram até ao ponto de provocar uma tentativa de assassinato, como o afirmou a imprensa, insistiu. Para além deste caso, a imprensa anunciou também o assassinato do coronel Fathi al-Amami, chefe do Gabinete de Pesquisa e Socorros do Estado-Maior-General, Segunda-feira, em Dura.

O seu corpo teria sido depositado por alguns cidadãos no hospital da cidade, depois de os passageiros de um veículo de marca Chevrolet Optra terem disparado contra ele, na noite da Segunda-feira, quando abria as suas lojas de venda de prata e acessórios, indicou a Agência Líbia de Notícias.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!