Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

LeBron, Wade e Bosh comandam vitória do Heat sobre Wizards; Mavs mantém série

Vindo de uma série de quatro derrotas em cinco partidas, o Miami Heat não deu chance para a crise na jornada desta segunda-feira da NBA. Jogando em casa e com grande atuação de LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh, a franquia da Flórida venceu o Washington Wizards por 105 a 94. Já o Dallas Mavericks chegou a seis vitórias seguidas.

Em Miami, a partida não foi tão fácil para os donos da casa, que começaram vencendo o primeiro quarto por apenas três pontos e indo para o intervalo com oito tentos de frente. O Washigton chegou a esboçar uma reação no terceiro período, mas o time da Flórida ainda abriu mais três pontos antes do quarto final, que acabou empatado em 25 a 25.

LeBron James terminou como cestinha do Heat e da partida com 30 pontos, seguido por Dwyane Wade, com mais 26 tentos. Já Chris Bosh completou a boa atuação do trio com outros 20 tentos. Nos Wizards, o principal jogador foi Andray Blatche, com 26 pontos. Gilbert Arenas fez 23 tentos nos 41 minutos que ficou em quadra. Já o Dallas Mavericks segue bem na Conferência Oeste. Em casa, a equipe texana venceu o dérbi do estado contra o Houston Rockets por 101 a 91 e chegou a sua sexta vitória consecutiva.

A equipe segue na terceira colocação, mas já tem a mesma campanha do vice-líder Los Angeles Lakers: 13 vitórias e quatro derrotas. Os Mavs contaram com cinco jogadores marcando pelo menos dez pontos para sair com o resultado positivo. O destaque foi o ala alemão Dirk Nowitzki, cestinha da partida com 20 pontos, além de ter completado um duplo-duplo pegando dez ressaltos.

Pelo lado dos Rockets, Kevin Martin foi o maior pontuador do time com 17 tentos. Nas outras duas partidas da jornada desta segunda-feira, Kevin Durant (com 26 pontos e 11 ressaltos) e Russell Westbrook (25 pontos e 11 assistências) comandaram a vitória do Oklahoma City Thunder por 95 a 89 sobre o New Orleans Hornets. Em Salt Lake City, o Utah Jazz passou pelo Milwaukee Bucks por 109 a 88.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!