Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

LAM lança bilhete “on line”

LAM lança bilhete “on line”

A empresa Linhas Aéreas de Moçambique, LAM, lançou, esta quinta-feira, 14, os serviços de vendas de viagens aéreas via Internet, uma abordagem inovadora que vem agregar valor ao negócio no País.

 

“ Estamos optimistas quanto às perspectivas de crescimento desde novo canal”, reiterou José Viegas, Presidente do Conselho de Administração da única operadora aérea nacional.
De acordo com o PCA da LAM a implementação deste projecto foi possível graças às sinergias e cooperação que uma equipa de trabalho e multidisciplinar da operadora soube desenvolver e aprofundar.
Realce-se que esta inovação ocorre aos 29 anos de sua existência e numa fase em que a empresa atravessa um ciclo virtuoso de modernização e crescimento, projectando o seu futuro com horizontes ambiciosos e mais sustentáveis.
No quadro desta estratégia de crescimento e competitividade, José Viegas afirmou que a empresa está a preparar o reforço da nossa frota de aeronaves, e está previsto para meados de Agosto a recepção de dois jactos “Embraer 190” com capacidade para transportar 93 passageiros.
José Viegas referiu que a aposta é oferecer um serviço de excelência e que a estratégia 2008-2010 está a dar os seus frutos. Para este ano, a LAM projecta um crescimento de cerca de 14 por cento no mercado nacional e 12 por cento no regional. 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!