A empresa Linhas Aéreas de Moçambique, LAM, lançou, esta quinta-feira, 14, os serviços de vendas de viagens aéreas via Internet, uma abordagem inovadora que vem agregar valor ao negócio no País.
“ Estamos optimistas quanto às perspectivas de crescimento desde novo canal”, reiterou José Viegas, Presidente do Conselho de Administração da única operadora aérea nacional.
De acordo com o PCA da LAM a implementação deste projecto foi possível graças às sinergias e cooperação que uma equipa de trabalho e multidisciplinar da operadora soube desenvolver e aprofundar.
Realce-se que esta inovação ocorre aos 29 anos de sua existência e numa fase em que a empresa atravessa um ciclo virtuoso de modernização e crescimento, projectando o seu futuro com horizontes ambiciosos e mais sustentáveis.
No quadro desta estratégia de crescimento e competitividade, José Viegas afirmou que a empresa está a preparar o reforço da nossa frota de aeronaves, e está previsto para meados de Agosto a recepção de dois jactos “Embraer 190” com capacidade para transportar 93 passageiros.
José Viegas referiu que a aposta é oferecer um serviço de excelência e que a estratégia 2008-2010 está a dar os seus frutos. Para este ano, a LAM projecta um crescimento de cerca de 14 por cento no mercado nacional e 12 por cento no regional.