Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Lakers vencem segunda partida das finais da NBA

Lakers vencem segunda partida das finais da NBA

As decisivas actuações de Kobe Bryant e de Pau Gasol abriram caminho para mais uma vitória do Los Angeles Lakers por 101 a 96 sobre o Orlando Magic, na segunda partida da melhor de sete das finais da NBA.

Bryant marcou 29 pontos e deu oito assistências, enquanto o pivô espanhol converteu 24 pontos e fez 10 ressaltos. Pelo Magic, o destaque foi Rashard Lewis com 34 pontos e 11 ressaltos, enquanto a estrela de Dwight Howard não brilhou, terminando com 17 pontos e 16 ressaltos.

 

Ambas as equipes tiveram a oportunidade de fechar a partida antes de chegar ao prolongamento. Primeiro Bryant, que recebeu um roubo do turco Hedo Turkoglu no último segundo do tempo regulamentar e depois o novato Courtney Lee, que não marcou após receber um passe com seis décimos de segundo para o fim.

Outro destaque da partida do Lakers foi Lamar Odom, com 19 pontos e oito ressaltos, enquanto que, para os Magic, o turco Hedo Turkoglu marcou 22.

Os próximos três jogos serão disputados no Amway Arena de Orlando, sendo o primeiro deles na madrugada de quarta feira em Maputo.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!